Mais uma marca importante para a Polícia Civil do Piauí foi alcançada nesta quarta-feira (21) de dezembro de 2011. Tendo sido implementado em 29/09/2011, o Sistema de Boletim de Ocorrência, SisBO, desenvolvido pela Agência de Tecnologia da Informação, em parceria com a Comissão de Modernização da Polícia Judiciária (CMPJ) e a Gerência de Administração de Recursos de Informática da SSP/PI, já ultrapassou 14.000 registros de Boletim de Ocorrência.
No dia 09 de dezembro, o SisBO atingiu a Marca de 10 mil registros e tal fato fora bastante comemorado pela Polícia Civil. O destaque agora são as Delegacias Regionais também evoluindo bastante no uso do novo sistema. "Temos visto a evolução de todas as Delegacias Regionais da Polícia Civil, dentre elas as de Parnaíba, Floriano e Água Branca. Queremos parabenizar todos os agentes e escrivães pelo empenho", parabeniza João Paulo de Lima, presidente da CMPJ.
Segundo o Delegado João Paulo, o resultado alcançado constitui uma vitória importantíssima, pois o sistema foi totalmente desenvolvido no Piauí. "É tecnologia piauiense a serviço da Polícia. Pela primeira vez temos um sistema que podemos contar com manutenção e ajustes imediatos, sempre que necessário. O SisBO é uma vitória para a Polícia Civil que não precisa mais adquirir sistemas fora do Estado", comemora o Delegado.
Relações Públicas da Polícia Civil