Foi realizada na manhã desta
terça-feira (03/03), na sede da Delegacia Geral, a primeira reunião do Comitê
de Gestão Estratégica (CGE) da Polícia Civil do Piauí, instituído por meio da Portaria
nº 002-GDG/2020/AN, publicada no D.O.E. nº 24, de 4 de fevereiro de 2020.
O CGE é um órgão consultivo, que
tem por finalidade contribuir com a Política e a Estratégia da Polícia Civil do
Estado do Piauí, ao qual compete, primordialmente, colaborar com a
administração estratégica do Sistema de Gestão Estratégica da PCPI e avaliar o
Portfólio de Projetos e Processos da instituição, decidindo sobre a priorização
das ações e sugerindo como deve ser feita a aplicação dos recursos.
Dentre as principais deliberações, foram autorizados os seguintes projetos:
Projeto de Excelência no Atendimento, Projeto de Consolidação da Ouvidoria
Setorial, criação dos procedimentos operacionais padrão(POPs), elaboração de um
Código de Normas para a Polícia Civil, bem como a implantação de setores
importantes para a gestão administrativa da instituição.
Os projetos autorizados vão
compor o Plano Bienal de Atuação (PBA 2020/2021), recorte de dois anos do
Planejamento Estratégico 2020-2030 da Polícia Civil. A reunião presidida pelo
Delegado Geral Luccy Keiko contou com a participação do Corregedor-chefe,
Delegado Emir Maia, a Diretora da UPJ, Delegada Adriana Xavier, a Assessora de
Planejamento e Gestão, Delegada Carla Brizzi, o Diretor da Polícia Técnico
científica, Dr. Antonio Nunes, os Gerentes de Polícia Metropolitana e de
Polícia do Interior, Delegados Sebastião Alencar e Marcelo Leal, a Assessora
Especial, Delegada Tatiana Trigueiro, a Gerente Orçamentária e financeira,
Delegada Christiane Vasconcelos e o Diretor de Inteligência da Polícia Civil,
Delegado Humberto Mácola.
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inteiro teor da Portaria nº 002-GDG/2020/AN.
Assessoria de Imprensa da Polícia
Civil