Os mandados foram obtidos após investigações da Delegacia de Piripiri e cumpridos no bairro Floresta, em um imóvel residencial que as investigações apontavam como se tratando de local de venda de drogas e esconderijo para autores de delitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na cidade.
Seis pessoas foram presas, inclusive um homem apontado como sendo chefe de um dos grupos de tráfico no litoral do Piauí.
No momento da chegada das equipes policiais e do anúncio do cumprimento dos mandados os indivíduos tentaram se evadir pelos fundos, transitando entre os quintais das residências mas todo o local estava cercado.
"Na primeira residência encontramos dois indivíduos na posse de arma de fogo, munições e drogas. No segundo imóvel localizamos mais dois casais em cujos quartos foram encontrados uma arma de fogo, dinheiro, muitas munições e balança de precisão, também nesta casa estava um veículo com restrição de furto em Parnaíba", disse o delegado do 2° Distrito, Ricardo Oliveira.
Um dos presos em flagrante era também o alvo do mandado de prisão preventiva, já outro era apontado em investigações como sendo um dos chefes do tráfico no litoral do Piauí. Todos foram conduzidos para a sede da Delegacia Regional visando a realização do procedimento cabível.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil